NOSSAS SOLUÇÕES OF THE SHELF
Sua nova e melhor experiência com ERP!
O JENIUS ERP é uma solução de alta tecnologia, praticidade e inovação, que atende o segmento de indústrias de pequeno e médio porte.
Composto por 5 módulos (Comercial, Suprimentos, Logística, Produção, Financeiro) que colaboram na simplificação de processos e provendo informações para uma gestão proativa e proporcionando a sua empresa a evolução de maneira organizada.
O JENIUS ERP foi desenvolvido com tecnologia que possibilita sua utilização em servidores locais ou em NUVEM, o que o torna a solução ideal para sua empresas devido a mobilidade tecnológica e baixa necessidade de investimento em infraestrutura.
Ganhe eficiência, podemos ajuda-lo a fazer o que mais importa: sua empresa crescer.
Informações gerenciais de forma rápida e visual
O BIMachine é uma plataforma de análise de negócios que oferece insights para toda a sua organização. Uma ferramenta que provê acesso imediato a informações estratégicas de empresas de qualquer porte ou segmento
DASHBOARDS - Crie painéis com suas análises, gráficos, mapas e KPI′s para visualizar suas informações em um único local.
ALERTAS - Crie um ambiente de gestão pró-ativo através de alertas automatizados e seja notificado com as informações de seu negócio.
APRESENTAÇÕES - Crie apresentações interativas com as suas informações e compartilhe com quem você desejar.
Software e App integrados para vendas
Demander possui um sistema completo de Gestão Comercial. Força de Vendas, E-commerce B2B, CRM, Monitoramento de Dados e muito mais!
O DEMANDER possibilita mobilidade para o vendedor ou representante emitir o pedido seguindo todas as políticas comerciais da sua empresa. Em seguida o pedido é sincronizado para a nuvem do JENIUS Demander, de lá ele pode ser consultado pelo portal web, ou enviado diretamente para o seu sistema de gestão através de integração on-line, estas funcionalidades podem ser utilizadas independente de qual seja seu ERP.
ROTAS - O vendedor pode montar a sua rota de atendimento, para organizar e otimizar o seu trabalho.
METAS - Crie metas em diferentes níveis, por vendedor, região, grupo de produto, entre outros. Permita que os vendedores acompanhem em tempo real, de modo a aumentar o seu enjamento.
O Demander possui um sistema completo de Gestão Comercial. Força de Vendas, E-commerce B2B, CRM, Monitoramento de Dados e muito mais!